Projeto Carlota: Entrevista na RTP Madeira

No início deste mês, tivemos a honra de ver SOGA na RTP Madeira, através da Escola Básica e Secundária Dona Lucinda Andrade, de São Vicente (Madeira), que participou no programa “Madeira Viva 2023” para divulgar a nossa Associação e, em especial, o projeto A Carlota.

Durante a entrevista, a Professora Maria do Céu Freitas e duas alunas explicaram como o projeto funciona e qual tem sido o seu impacto na vida das crianças e comunidade educativa de S. Vicente. Também deram a conhecer de que forma os alunos desta escola têm organizado atividades solidárias para divulgar e apoiar os nossos projetos.

É muito bom vermos, na prática, o quanto o envolvimento dos alunos com a nossa Associação tem importância para a sua formação enquanto cidadãos conscientes e comprometidos com o bem-estar da sociedade, preparando-os para um futuro mais justo e solidário.

A SOGA agradece o contributo extraordinário que a EBS Dona Lucinda Andrade nos tem dado. São uma excelente inspiração para outras escolas e comunidades.

Assista à entrevista completa para saber mais sobre SOGA e sobre A Carlota. Clique aqui e inspire-se para fazer parte!

Data

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.