6.ª Missão Humanitária

No próximo dia 26 de julho um grupo de voluntários irá rumar à ilha de Soga naquela que será a sexta Missão Humanitária da nossa associação!

A equipa de Viajantes:

Michael Görne, natural da Alemanha, 53 anos, casado, 3 filhos, licenciado em Teologia Católica pela Universidade de Bona, professor de Educação Moral e Religiosa Católica em Cernache/Coimbra, Presidente da S.O.G.A., missionário na ilha de Soga desde 2011, voluntário na orientação de grupos de jovens e no acompanhamento de idosos.

Catarina Quadros, 23 anos, da Figueira da Foz. Mestre em Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento. Frequenta o estágio de ingresso à Ordem dos Psicólogos Portugueses no Colégio de S.José, em Coimbra. Desenvolveu vários projetos ligados à cidadania e solidariedade social. Missionária na ilha de Soga em 2017, membro da direção da S.O.G.A.

Carolina Paixão, 20 anos, da Ilha da Madeira. É estudante de Psicologia da Universidade de Coimbra. É vice-presidente do seu Núcleo de estudantes (NEPCESS/AAC) e colabora no projeto Social4aLife que pretende desenvolver iniciativas com base nos objetivos para o desenvolvimento sustentável da ONU. Na S.O.G.A, está responsável pelo grupo da saúde.

Débora Silva, 20 anos, da Figueira da Foz, estudante de Serviço Social na Universidade de Coimbra. A realizar estágio no Hospital Psiquiátrico Sobral Cid. Voluntária nos Leos de Portugal. É ativista da Amnistia Internacional. Colabora no pelouro de Intervenção Cívica e Ação Social do NEPCESS/AAC. Membro da S.O.G.A, trabalhando em projetos da área da Sustentabilidade.

Ana Rita Loureiro, 20 anos, da Figueira da Foz, estudante da Licenciatura de Serviço Social no Instituto Politécnico de Leiria, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais. Faz voluntariado no CASA (Centro de Apoio ao Sem-Abrigo), como também no Speak (Intercâmbio de Línguas e Culturas); membro da S.O.G.A, trabalhando em projetos da área da Educação.

Cristina Quadros, otimista por natureza, casada, com três filhos, da Figueira da Foz. Psicóloga, tem trabalhado na área das competências socioemocionais e da promoção do bem estar. É Presidente da Delegação Regional do Centro da Ordem dos Psicólogos. Tem feito voluntariado em vários contextos, destacando-se o Corpo Nacional de Escutas. Voluntária da S.O.G.A.