S.O.G.A.

faça parte

ser voluntário

Gostava de fazer parte da Associação S.O.G.A. e mudar o mundo a partir de Portugal e da Guiné-Bissau?

Estamos mesmo a precisar de si!

A nossa Associação funciona através da boa vontade, disponibilidade e empenho de diversos voluntários, tanto portugueses, como guineenses (que, a partir da ilha, colocam em prática os projetos e colaboram na divulgação das necessidades da população).

Ao ser voluntário, pode participar em projetos na área da Saúde, Educação, Sustentabilidade ou Comunicação e tornar-se agente de mudança!

Quem sabe se um dia não irá querer fazer parte da equipa que faz missões humanitárias à própria ilha de Soga, onde é possível aplicar os projetos que são desenvolvidos em Portugal, durante todo o ano.

Para ser voluntário, basta enviar o email para geral@soga.pt

donativos

Para que os nossos projetos se tornem realidade, dependemos da boa vontade dos nossos voluntários e de todos os que se envolvem nas nossas atividades, mas não só…

Para a concretização do nosso propósito enquanto Associação – ajudar uma ilha guineense a desenvolver e melhorar as condições de vida da sua população -, necessitamos de todos aqueles que, generosamente, contribuem a nível financeiro para a nossa (e vossa) causa.

Para garantir a ajuda tão necessária às pessoas mais vulneráveis e carenciadas, pode fazer o seu donativo.

IBAN: PT50 0035 0185 0002 2723 030 55

BIC – SWIFT: CGDIPTPL

A S.O.G.A. agradece o seu interesse e a sua ajuda na construção de um mundo melhor!

ser sócio

Ao associar-se a nós estará em contribuir, quer monetariamente, quer, esperamos, através da sua colaboração, para o futuro dos habitantes da ilha de Soga e para o desenvolvimento do nosso trabalho de divulgação e sensibilização para o voluntariado, em Portugal.

Os direiros e deveres dos sócios estão inscritos no nosso regulamento interno.

Qualquer questão pode ser endereçada a socios@soga.pt.

S.O.G.A.